IT Care
26 de julho de 2017
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26 de julho de 2017

O que é Diagnostico de TI

Identifica quais processos da área de TI não estão em níveis aceitáveis em relação às necessidades do negócio, expandindo a consciência da equipe e pessoas chaves da companhia em relação a riscos, oportunidades e boas práticas de TI.
Escopo:
Infraestrutura de TI, Sistemas Computacionais, Segurança da Informação e Gestão de TI.
Resultados Esperados:
“Gaps” na área de TI: Identificar os principais pontos que possuem oportunidades de melhoria de forma a atender melhor o negócio;
Riscos: Visibilidade dos riscos, de forma a ter mais informações para tomada de decisão e a administração desses.
Análise externa: Com Integridade, Independência, Imparcialidade, Objetividade, Confidencialidade e Competência.
Diretrizes de TI: Com o Diagnóstico elaborado, é mais simples poder identificar quais são os caminhos mais adequados para uma reestruturação da área.
Maior conhecimento quanto a área TI: Ampliar o conhecimento referente a boas práticas de Mercado, tendências, riscos existentes, e possibilidades de administrações dos riscos.
Entregáveis:
Diagnóstico: Relatório descrevendo os pontos do diagnóstico de TI, quais foram as situações encontradas em cada ponto, as evidências dos testes realizados e os riscos e recomendações da Digiti de acordo com o nível de maturidade dos processos de TI.
Auditoria: Relatório semelhante ao Diagnóstico de TI, porém o objetivo de focar em um escopo mais específico e com maior detalhamento da situação atual encontrada e consequente “Gaps” existentes.
Workshop sobre estratégia e boas práticas de TI: Aborda diversos assuntos da área de TI, ouvindo as opiniões individuais e consolidando as opiniões do grupo, apresentando conteúdos e boas práticas de mercado, para demonstrar como as melhorias podem ser implantadas na corporação utilizando a metodologia Digiti.

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