Gestão de T.I.

IT Care
26 de julho de 2017

Gestão de T.I.

O Programa de Gestão Avançada de TI da Digiti é um conjunto de processos alinhados a uma estratégia personalizada para os diferentes níveis de desafios ligados à tecnologia da informação.
O programa tem implementação orientada em 3 fases:
1. Performance & Disponibilidade: O principal objetivo desta fase é tratar os processos onde o risco envolvido são os mais altos, focando por exemplo em processos de backup, riscos fiscais, data center em nível standard, pesquisa de satisfação, entre outros.
2. Gestão & Ganhos de processo: A segunda fase do programa, tem uma abordagem para processos como: Política de segurança da informação, Controle financeiro de TI, e Mudança cultural na equipe de TI. financeiro de TI, e Mudança cultural na equipe de TI.
3. Estratégia & Diferenciais: Como última fase do programa temos contemplado processos que contribuem diretamente com o negócio de nossos clientes, nessa fase focamos no desenvolvimento de projetos que possam atuar diretamente nas estratégias de negócio dos clientes potencializando seus diferencias.
Escopo
Gestão das áreas de Infraestrutura de TI, Sistemas Computacionais e Segurança da Informação.
Coaching:
A gestão do programa pode ser implantada pela equipe Digiti ou ser realizado um processo de transferência de competência para equipe interna, o Coaching de TI – processo de desenvolvimento pessoal e profissional destinado a líderes de equipes de TI focado na expansão da consciência em relação a estruturação e organização de sua equipe, no contato e interação com seus clientes internos e em relação a sua estratégia de TI, posicionamento quanto área de TI, projetos a serem desenvolvidos e resultados a serem alcançados.
PDTI (Plano Diretor de Tecnologia da Informação):
É um plano de evolução da TI na organização, com o objetivo de alinhar o uso e a gestão dos recursos aos objetivos estratégicos da companhia. No PDTI são definidas estratégias, ações, prazos e os recursos financeiros, humanos e materiais, além da administração dos riscos inerentes aos processos da companhia.
Resultados Esperados e Entregáveis:
Processos estruturados e alinhados a uma estratégia de TI personalizada, gerando resultados em cada uma das três fases do programa. Maiores níveis de segurança, performance de sistemas/aplicativos e disponibilidade de serviços.
Com a Gestão Avançada de TI Digiti a área de tecnologia de sua empresa passa a ser vista como um pilar estratégico, sendo parte fundamental do seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *