Gestão de T.I.
16 de julho de 2017
O que é Diagnostico de TI
26 de julho de 2017

IT Care

Gerenciamento dos servidores, Linux e Windows, na nuvem e/ou ambiente local, focando em alta disponibilidade, performance, facilidades para os usuários e segurança da informação.
Escopo:
Diversos serviços dos sistemas operacionais: Linux e Microsoft Windows, como: Firewall, Proxy, Arquivos, Vpn, Virtualização, FTP, E-mail, SMS, DNS, DHCP, Backup, Hospedagem, Impressão, Wsus, AD, Microsoft Exchange, Microsoft SQL Server, MySQL, PostgreSQL, Gestão de incidentes, Gestão e capacidade, Gestão de disponibilidade, Inventário de hardware, e migração para Microsoft Office 365: Para quem busca utilização de serviço de Microsoft Exchange on-line.
Resultados Esperados:
Design de arquitetura: orientação de quais serviços devem ser migrados para a nuvem e quais devem permanecer localmente.
Disponibilidade e performance: buscar o mais alto nível de disponibilidade dos servidores assim como de performance dos sistemas implementados.
Segurança e confiabilidade: restrições de acesso a sistemas e informações confidenciais, e confiabilidade nos sistemas implementados.
Entregáveis:
restrições de acesso a sistemas e informações confidenciais, e confiabilidade nos sistemas implementados.
Serviços:
Backup e Armazenamento: Desenvolvedores e empresas no mundo inteiro contam com a Amazon Web Services (AWS) para armazenamento de blocos, armazenamento de arquivos, backup, arquivamento e recuperação no caso de desastres.

Disaster Recovery: As empresas estão usando a nuvem da AWS para possibilitar a rápida recuperação de desastres de seus sistemas críticos de TI, sem incorrer nos gastos de infraestrutura de um segundo local físico

Aplicações de negócio: Empresas de todos os tamanhos estão executando aplicativos de negócios na nuvem para reduzir os custos, implementar mais rapidamente e simplificar o gerenciamento da infraestrutura.

Aplicações WEB: Com o modelo de Software como serviço, os negócios podem consumir aplicativos hospedados on-line, permitindo que eles diminuam seus custos ao pagar somente o que forem utilizar, além de se beneficiarem de upgrades contínuos e fáceis e da integração simples com os seus dados e sistemas existentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *